O pastor norte-americano Greg Laurie, vem abordando com bastante frequência sobre a concretização de profecias bíblicas. Para ele os recentes acontecimentos geopolíticos são sinais do fim dos tempos.
Para ele, esses fatos devem servir de combustível para os cristãos compartilharem ainda mais o evangelho, enquanto ainda há oportunidade. O religioso acredita que muitos evangélicos têm medo de olhar para a bíblia e não conseguir entende-la.
“Às vezes as pessoas dizem ‘não consigo entender a profecia bíblica’. No entando, as Escrituras dizem ‘quem lê, entenda’. Além disso, a própria palavra ‘Apocalipse’, que dá nome ao último livro, significa ‘revelação’. O desejo de Deus não é esconder, mas revelar. Existe até uma bênção prometida em Apocalipse à pessoa que lê, ouve e guarda as palavras do Livro”, defende Laurie.
O Pastor não tem como objetivo causar pânico ou polêmica estabelecendo datas para o cumprimento das profecias. O seu foco é alertar sobre a importância de levar o evangelho ao maior número de pessoas possível.
“Da minha parte, eu quero levar o Evangelho para o maior número de pessoas possível. Então, se Cristo vier enquanto eu estiver aqui, isso será fantástico. Se ele não vier na minha geração, meu objetivo é levar o máximo de pessoas para o Céu comigo enquanto eu puder pregar o seu nome”, explica.
O ministério de Greg Laurie, sediado na Califórnia, Estados Unidos, realiza missões evangelísticas desde 1990 em diversos países. Esses eventos, segundo ele, já atingiram mais 8,8 milhões de pessoas, com mais de 500 mil passando a seguir o Senhor Jesus.
Fonte: Christian Post