O pastor David Wynn do Texas gerou polêmica e revolta na última terça-feira (07) ao se opor a um projeto de lei estadual que exige que os indivíduos usem o banheiro de acordo com seu aspecto biológico, protestando contra isso, afirmando que Deus seria transgênero.
“No princípio, Deus criou a humanidade à imagem de Deus… Então Deus é transgênero”, disse Wynn a uma multidão de ativistas LGBTQ. “Somos todos criados à imagem do que é santo, divino e sagrado, e todos nós devemos ser tratados dessa maneira”, acrescentou.
“Vamos parar de usar Deus como desculpa para odiar as pessoas”, disse Wynn sobre os apoiadores religiosos do projeto. E ainda finalizou com outra afirmação polêmica da ativista Anne Lamott: “Se Deus odeia todas as pessoas como você, então você criou Deus à sua imagem”.
A bíblia é clara sobre esse tipo de atitude, é mais clara ainda quando se trata de homossexualismo: “Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual nem de qualquer espécie de impureza nem de cobiça; pois estas coisas não são próprias para os santos.” Efésios 5:3.