Pastor afirma que apoio de evangélicos a ex-presidente Lula cresce cada dia mais

0
122
Foto: Reprodução/Facebook

O pastor Ariovaldo Ramos, que preside a Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (25, na sede da Policia Federal em Curitiba.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ramos afirmou que esperava encontrar Lula abatido, mas viu “um homem forte, resiliente, que sabe que está sofrendo perseguição política e que está absolutamente convicto de sua inocência, que tem como força a perspectiva de ver o povo brasileiro voltar a ter esperança”.

O religioso insiste que Lula “tem certeza da sua inocência” e “quer a liberdade que tem direito como uma pessoa que foi vitimada pela injustiça”. Ramos ainda disse que orou junto com o detento, “pedindo que o Espírito Santo de Deus intervenha em favor da liberdade, em favos dos pobres e em favor da nação brasileira”.

Sem deixar clara a fonte das informações que emitiu, o evangélico garante que “a Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito é o movimento dentre os evangélicos que mais cresce” e que “os eleitores evangélicos em favor do governo Lula crescem cada vez mais”.

Comentário