Rashad, um pastor do Oriente Médio que diariamente arrisca sua vida para levar a palavra de Deus para os que precisam afirma que as pessoas que moram nessas regiões estão sedentas por Jesus, que buscam e anseiam por uma palavra.
O pastor também convida ás pessoas a seguirem mais a palavras, chama os cristãos a ouvirem o “Ide” de Deus. “Cristo nos chama a sair ao mundo para proclamar o Evangelho, isso pode estar fora das zonas de conforto das pessoas, mas creio que é isso que Deus nos pede hoje”.
Rashah conta que as pessoas lá estão desesperadas, e que querem á todo custo saber mais de Deus, querem um palavra, ministração, querem um bíblia. E mesmo com todos os riscos que correm, estão em busca de Deus. “Há uma enorme sede, onde quer que eu vá, as pessoas pedem Bíblias, pedem oração, uma palavra, mesmo que seja perigoso, elas querem.” Afirmou.
O pastor é tão dedicado a obra de Deus e a espalhar o evangelho que criou uma equipe de ex-muçulmanos que agora seguem a Cristo e o ajudam a levar a palavra. “Eu os encorajo a sair, entrar nas casas das pessoas e espalhar efetivamente a luz de Deus ali. Não precisam aguardar na igreja para que as pessoas sedentas por Jesus apareçam”. Disse ele.