Pai de Jovem com tumor no cérebro, afirma que filho “Deixou de de andar, mas não de louvar a Deus”

0
527
Foto; Reprodução/Internet

“Deus é o guardião da nossa nação. Você acredita nisso?”, foi a pergunta do Pastor Jentezen Franklin na Free Chapel Church. “Absolutamente. Isso é o que nos dá força. Sabemos quem está no comando”, responde York.

comandante General Daniel York do 76º Comando de Resposta Operacional da Reserva do Exército dos Estados Unidos, em Salt Lake City, Utah é um homem admirável, não só pelo mérito de ser bem visto na sociedade, mas também pela sua fé em Deus. Mas ele passou por muitas provações em sua vida e falou sobre sua fé em Cristo e como o Senhor o levou a um trabalho vital para melhorar a saúde e o bem-estar das tropas americanas.

Daniel York seu primeiro filho chamado Brian foi diagnosticado com um tumor cerebral. “Esse foi o segundo pior dia da minha vida”, disse. “Eles disseram (os médicos) que não poderiam fazer nada pelo meu filho”.

O comandante começou a gritar por respostas. Ele não suportou enfrentar outra perda. “Eu lembro de pensar: ‘Deus, como você pode fazer isso?’ Não sei se posso suportar a perda de outro Brian”, lembrou.

Ele lembra que estava em pé, na frente de sua Igreja olhando para o céu e chorando. “Eu disse a Deus: ‘Eu sei que você me ama, você pode levar meu filho, eu realmente não quero perdê-lo. Mas ele é seu’. Eu não percebi o quanto o impacto foi forte. Foi demais e muito rápido”, comentou ele.

O filho de Daniel teve que passar por grandes tratamentos de radiação. Ele lembra um momento extraordinário de esperança com seu filho quando eles estavam no caminho de volta do hospital. “Ele me disse: ‘Papai está tudo bem, Deus vai cuidar disso’. Foram palavras do céu”, diz Daniel. “Meu filho tem o mesmo dom de discernimento”.

“Deus curou Brian, nós soubemos que algo aconteceu. Meu filho completou 30 anos no dia 28 de abril”, declarou Daniel . “Ele mora conosco. A radiação o afetou. Ele está parado de um lado. Dois anos atrás ele teve um acidente vascular cerebral e ficou com o lado direito parado. Ele não pode usar a mão, ele não pode andar muito bem. Mas esse jovem não deixa de louvar a Deus”, declarou o comandante .

 

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353