De acordo com Jamie Spears, pai e tutor da carreira de Britney Spears, a tutora pessoal da cantora, Jodi Montgomery, afirmou que ela está “mentalmente doente” e acredita que ela deveria ser internada em uma clínica psiquiátrica.
A afirmação foi feita em documentos registrados por Jamie nesta sexta-feira (6) no Tribunal Superior de Los Angeles, onde corre a ação sobre a tutela da cantora, segundo a revista “Variety”.
Montgomery confirmou à publicação que está preocupada com Britney, mas negou a recomendação por internação e pediu que Jamie deixe o cargo de tutor da filha.
Os dois dividem a tutela da cantora. Jamie cuida dos aspectos profissionais e financeiros. Montgomery é responsável pelo lado pessoal, como cuidados médicos.
O que diz Jamie
“Em 9 de julho de 2021, eu recebi uma ligação da senhora Montgomery”, afirma Jamie nos documentos.
Segundo ele, a tutora pediu sua ajuda para lidar com problemas da filha.
“Durante nossa ligação, a senhora Montgomery parecia muito perturbada e expressou quão preocupada estava com o comportamento recente de minha filha e sua saúde mental no geral. A senhora Montgomery explicou que minha filha não estava tomando suas medicações de forma devida, não estava seguindo as recomendações de sua equipe médica e se recusava até a ver alguns de seus médicos.”
Jamie também diz que Montgomery reconheceu que “muitas das declarações de minha filha na última audição não eram verdade e os atribuiu ao fato de que minha filha está ‘mentalmente doente'”.
Ele se refere ao depoimento dado por Britney ao tribunal em junho, no qual classificou a decisão judicial que permite ao pai o controle sobre sua vida como abusiva, idiota e constrangedora.
Fonte: G1