Página cristã é excluída do youtube

0
140
Foto: Libertar.in

O youtube notificou o ministério evangélico TrueNews na última segunda-feira (2), informando que a página de conteúdo segmentado estava permanentemente banida da plataforma.

Coordenada por Rick Wiles, o programa, que tinha o formato de um telejornal, foi supostamente suspenso devido a um debate sobre o Genocídio Armenio de responsabilidade do estado islâmico. Para Wiles, a notificação é, claramente, um exemplo da perseguição que os religiosos vêm enfrentando. “Estão desesperados para expor cristãos e conservadores. Os esquerdistas da geração ‘floco de neve’ estão furiosos porque a maioria das pessoas não quer mais escutar sua propaganda marxista idiota”. Rick, que é pastor e jornalista, conta a revista Charisma, que a perseguição é uma das principais características dos movimentos de esquerda, citando que o primeiro ato que durante a Revolução Francesa foi queimar igrejas e decapitar sacerdotes.

Líder da igreja Flowing Streams, na Flórida, Wiles diz que as plataformas virtuais devem ser utilizadas para o evangelho, mas que, infelizmente, imagina que as contas do ministério no facebook e no twitter também serão suspensas, o que não o impedirá de evangeliza “Meus ancestrais não foram silenciados, e eu não serei silenciado pelo youtube. Toda geração tem seus tiranos, nós temos os tiranos da tecnologia”, afirmou.

Comentário