Padre Reginaldo Manzotti revela vontade de gravar com Anitta e afirma que não teria problemas em cantar funk

0
538
Foto: PapelPop

Em seu mais novo projeto, intitulado “Tá na Mão de Deus”, o padre Reginaldo Manzotti tentou quebrar barreiras e incluiu participações de cantores de outros ritmos, como Simone e Simária e Michel Teló, além de afirmar que gostaria de gravar com Anitta.

O desejo foi revelado durante uma entrevista ao jornal Extra na última segunda-feira, 30 de abril. Eu queria gravar com a Anitta, queria atingir o público dela e que ela viesse abrilhantar o meu trabalho. Ela tem muita aceitação, é religiosa e já começamos umas tratativas. Se achar um funk que alguém compor, e eu me sentir tranquilo em cantar, não veria problemas. Mas dançar não vou conseguir”, afirmou.

Anitta, cujo o nome original é Anitta, ficou conhecida nacionalmente quando lançou a música Show das Poderosas, e desde então tem lançado músicas de sucesso e, recentemente, investido em uma carreira fora do Brasil. Autor de 12 livros, 13 CDS e 4 DVDS, Manzotti possui quase 890 mil seguidores em uma rede social, onde, segundo ele, já recebeu propostas inusitadas. “Quem não me conhece pode se encantar à primeira vista pelo pacote, e não por prestar atenção no conteúdo. Já recebi cantadas, vale motel, calcinha (…) É preciso saber lidar, não ser ríspido”, relatou.

Comentário