O número de evangélicos só cresce, e a tendência é do Brasil se tornar o maior país “protestante” nas próximas décadas. Cada vez mais o mercado vem apostando no segmento religioso, que vem se renovando e surpreendendo todos os dias.
Em 2015 surgiu a operadora evangélica “Mais AD”, da Assembléia de Deus, e agora em 2017, a proposta é crescer e surgir novas operadoras e produtos neste meio religioso. O objetivo de lançar essas marcas, é uma identidade entre cliente e produto, fidelizando mais ainda o segmento. Em setembro do ano passado, a operadora “Mais ADSA”, que também é da Assembleia de Deus, porém do Ministério de Santo Amaro, em São Paulo. A empresa já conta com mais de 80 mil seguidores, e já emitiu de aproximadamente 6 mil chips.
O que fica em jogo, é a dúvida se as operadoras concorrentes, conseguirá acompanhar o aumento dessas operadoras que convertem os lucros para serviços e benefícios para a comunidade, o que não marca só a comunidade evangélica, mas a sociedade como um todo.