O que Deus fez comigo: De morador de rua a Sacerdote

0
551

 

Foto: Reprodução/ Internet

Claude Paradis tinha uma carreira profissional bem sucedida, mas mantinha um vício em drogas e álcool, o que o fez perder emprego, casa, família e ir morar nas ruas de Montreal, no Canadá.

O ex-morador de rua conta que chegou a cogitar suicídio, pois vivia muito triste, porém, encontrou Deus no meio da tempestade de sua vida. “Tive o privilégio de encontrar Deus no momento em que eu mais estava duvidando dele. Estava passando por uma pequena rua atrás de uma igreja em Montreal. Não havia ninguém. Assim que passei pela velha igreja, fui impelido a voltar”, relembra.

Ao entrar no templo, Claude sentiu a presença de Deus, e decidiu entregar-se a Jesus. Largou os vícios, começou a estudar e se tornou um ministro para os desfavorecidos. Hoje, aos 57 anos, ele dedica-se a servir prostitutas, ex-condenados, e os mais pobres da cidade.

Se tornou um sacerdote católico e preside o ministério Notre-Dame-de-la-rue, que oferece alimento, abrigo e evangeliza os moradores de rua, levando esperança a quem não tem.

Comentário