“O Deus deles é o meu Deus”. Disse homem que se converteu no mesmo dia de sua execução

0
960
Foto: Divulgação/Internet

Quando 21 cristãos foram decapitados pelo Estado Islâmico em fevereiro de 2015, foi notícia no mundo inteiro, o que poucos sabem é que uma das pessoas decapitadas, na verdade, era Chade, e se tornou cristão no dia de sua morte.

Quem conta o testemunho é um líder copta, essa semana, em defesa dos cristãos perseguidos, na associação evangelistica de Billy Graham, Washington.

Segundo o testemunho, todos os 21 estavam juntos quando foram sequestrados. O novo de um dos sequestrados era Mathew Ayairga, do Chade, África.

Todos os homens sequestrados tinham a opção: Negar Jesus ou morrer. Mas, escolheram Deus mesmo com a faca no pescoço, literalmente. Quando os extremistas terroristas ordenaram que Mathew negasse Jesus ele responde: “O Deus deles é o meu Deus”.

Segundo fontes, ele ficou tocado pelo testemunho dos amigos cristãos com quem conviveu durante cárcere, a recusa deles em negar Jesus mesmo diante da morte o fez se render.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353