Novela coloca transgênero no centro da trama

0
541
Foto: Reprodução\ Internet

A novela “A Força do Querer” estreou com boa audiência. Mas em breve o folhetim passará por mudanças que poderão mexer com o público e sua popularidade, A trama escrita por Glória Peres quer popularizar debate sobre a identidade de género, assunto recorrente nos programas da emissora.

A autora defende que, ao explorar o tema,”combaterá o preconceito e salvará vidas”. Estreante na TV, a atriz Carol Duarte interpreta Ivana, que no começo da novela é mostrada como uma menina sendo produzida pela mãe Joyce, com roupas de grife, colar de pérolas e salto alto. Durante a sua infância, chegou a ser capa de revistas e viveu como minifashionista.

Porém, a passagem de tempo de 15 anos, mostrará uma pessoa completamente diferente, que acredita ser um homem nascido no corpo errado. “Ela tem dificuldade nessa ligação do corpo com a cabeça”, explica a atriz.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353