No Amazonas Deputado e Pastor João Luiz protesta contra especial da Netflix

0
27

O pastor de deputado estadual e presidente da Frende Parlamentar Cristã da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), João Luiz (Republicanos) despreza o especial de Natal do Porta dos Fundos no site Netflix.

“Com um cenário ridículo e horrível denegrindo a família e o senhor Jesus. O natal é uma instituição sagrada e vem os atores do Porta dos Fundos fazer essa agressão a família. Uma história que vamos dizer que é um lixo. Uma agressão a todos os cristãos evangélicos e católicos. Isso fez com a Netflix perdesse milhares de assinantes nos Estados Unidos e no Brasil”, disse o deputado e pastor da Igreja Universal.

Um abaixo-assinado digital pede o “impedimento do filme de Natal da Netflix e porta dos fundos, por ofender gravemente os cristãos”. A petição online já reúne mais de 1 milhão de assinaturas. Além da plataforma de streaming e da produtora, a mobilização é endereçada à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal.

O deputado afirmou que vai apresentar à mesa diretora da ALE-AM um requerimento convocando os representantes da Netflix no Brasil a prestar esclarecimentos sobre a produção de especial de Natal.

Comentário