A primeira animação brasileira produzida pela Netflix apresentará a história de super heróis drag queens. A animação que recebeu o nome de “Super Drags” ainda não tem data de estreia. O anuncio foi feito no dia 31 de maio.
A diretora de conteúdo internecional da Netflix, Chris Sanagustin,disse que a empresa está muito entusiasmada pela primeria animação brasileira apresentar o “mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags”.
Ela ainda destacou: “A Netiflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo o traço vibrante do Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos”.
Para o autor cristão Rod Dreher esse programa reforça a homossexualidade. Ele diz: “Você pode pensar – eu certamente espero que você pense – que seu filho não será exposto a essa imundície. A coisa é, seu filho, e todos nós, temos que viver em um mundo em que isso é normal, e em que a cultura popular acha que vestir meninos como mulheres sexualmente provocantes não é apenas permitido, mas um sinal de progresso cultural.
Ele convida os crentes a se retirarem da “cultura decadente” e construir a própria versão, onde “os cristãos que lutam no mundo podem confiar para formar seus próprios filhos”.