“Netflix” de artes cristãs para redes sociais é lançado no Brasil

0
358
Pastores e igrejas procuram serviço para maior engajamento digital (Foto: Reprodução/ Internet)

André Samuel Câmara, responsável pela Rede Boas Novas, lançou um projeto chamado Conteúdos Eternos, que visa trabalhar conteúdos digitais, como artes e banners, sob demanda para pessoas e igrejas.

O projeto, que foi batizado pelo líder como uma espécie de streaming para artes, tem a intenção de promover um uso mais especializado, por parte de pastores e igrejas, de suas diferentes mídias sociais.

“O objetivo desta plataforma é entregar conteúdo de relevância para evangelizar e alcançar pessoas na internet. Bons conteúdos como estes tem a tendência de aumentar a audiência e número de seguidores de qualquer página na internet”, afirmou.

Como um exemplo, o pastor cita a página de sua emissora no Facebook que, atualmente, tem mais de 1 milhão de curtidas – e afirma que a metodologia usada em sua plataforma de streaming é a mesma de sua página.

“Apenas uma parcela mínima de pastores e igrejas tem o potencial de conseguir colocar programas e conteúdos em meios de comunicação como radio e televisão, porque é muito caro, tanto para produzir quanto para comprar horários nestes meios”, opinou

“E estes conteúdos e metodologias possibilitam que todos os pastores e igrejas tenham a oportunidade de criar uma audiência igual ou até maior que na tv, apenas usando a internet”, acredita.

A empresa, em um trimestre de atividades, pretende alcançar mais de mil pastores e igrejas.

“Hoje todos estão na internet e redes sociais, não tenho dúvida que quem iniciar hoje daqui a pouco tempo terá audiência e conversará de maneira instantânea com um publico maior do que um programa de televisão”, acrescentou.

Comentário