Não sejamos como meninos mimados na fé

0
545
Foto: Reprodução/ Internet

Uma geração de meninos mimados na fé vem se formando, e isto está deturpando o verdadeiro sentido de ser membro. Ser membro é ser corpo de Cristo, é aguentar um “baque” e se levantar com a força do corpo.

Estamos vivendo um tempo, onde viver para Cristo só tem coisa boa, e esquecemos as tribulações que como cristãos, passaremos. Como vamos aguentar a grande tribulação, se não aceitamos nossas autoridades celestiais? Como iremos chegar naquele grande dia de reinar com o Pai, se não admitimos que erramos e nos julgamos “santos” o suficiente para parar de pedir perdão a Deus? Como podemos ser meninos mimados na fé?

Não podemos deixar que a igreja seja administrada por pessoas assim, que preferem palavra de entretenimento, que palavra de entendimento. A igreja tem que ter uma  adaptação para períodos turbulentos, os heróis na fé aguentavam muitas coisas em nome de Deus, e é assim que devemos ser.

Quando eu era criança, pensava como menino, sentia e falava como menino. Quando cheguei à idade adulta deixei para trás as atitudes próprias das crianças. 1 Coríntios 13:11.

Comentário