A indiana Pushpa e seu marido Vijay (nomes fictícios), ambos nasceram e foram criados sob os princípios do hinduísmo. Eles adoravam numerosos deuses e tentavam agradar a muitos espíritos, o que desencadeou uma série de eventos traumáticos em suas vidas.
Os problemas começaram a se tornar evidentes na vida do casal a partir do ano 2000, quando eles convidaram a irmã de Pushpa para morar com eles.
“Minha irmã estava possuída por um espírito maligno”, relatou Pushpa ao site Biglife.
Pushpa ficou assustada quando viu pela primeira vez, um espírito maligno falar por meio da boca de sua irmã, dizendo: “Vou matar sua irmã e passar a viver dentro de você”.
Em pouco tempo, foi exatamente isso o que aconteceu, de acordo com o relato de Pushpa.
“O espírito maligno me atormentou por 11 anos. Era como o inferno na terra. Meu corpo ficava muito frio e eu sofria com uma forte dor em meu estômago. Pior ainda, eu perdi completametne o controle sobre o meu corpo e comecei a bater nos meus filhos”, ela contou.
O marido de Pushpa estava tão assustado e desesperado que que chegou a bater em sua esposa, pensando que era a única maneira de expulsar aquele espírito maligno do corpo dela.
Durante este tempo, Vijay não conseguiu dormir bem à noite, porque ele nunca sabia se conseguiria acordar vivo na manhã seguinte.
“Eu sofria com tanta angústia, que queria pular do terraço da nossa casa e me matar”, recordou Pushpa.
Então, pela grande misericórdia de Deus, o Senhor começou a se mover providencialmente para levar libertação ao casal atormentado.
“Um amigo que anteriormente tentou compartilhar a mensagem do Evangelho com Vijay veio à nossa casa, inesperadamente, quando já era tarde da noite. Este amigo disse-nos que o Senhor tinha falado com ele e que precisava nos visitar”, observou Pushpa. O amigo de Vijay exortou o casal a entrar em contato com outro cristão, chamado Amit, que havia se tornado um missionário filiado à organização ‘Biglife’.
Depois de receber o chamado urgente de Pushpa, Amit correu para sua casa e orou em nome de Jesus para que o espírito maligno fosse expulso e deixasse aquela família em paz.
Pushpa e Vijay ficaram chocados com o poder do nome de Jesus, que fez com que o demônio fosse imediatamente expulso.
“O que nunca havíamos experimentado nos 11 anos em que fizemos sacrifícios aos deuses hindus, aconteceu em apenas 5 minutos, quando Amit invocou o nome de Jesus”, contou a mulher.
“O espírito maligno me deixou e naquele momento tudo em nossa vida começou a mudar. Vijay e eu entregamos nossas vidas a Jesus”, acrescentou.
Atualmente, Pushpa e seu marido servem a Jesus e seu ministério abrange todo o estado de Déli, na Índia. Eles estão sendo usados por Deus para ajudar os outros a encontrar a liberdade em Cristo. Sua igreja também continua a crescer à medida que eles têm evangelizado cada vez mais pessoas.