O morador de rua, Marcus, de 60 anos, não sabia que sua vida estava prestes a mudar ao conhecer Cesia, dona de uma cafeteria.
O idoso é conhecido por sair pedindo esmola em bares, lojas, restaurantes e para pedestres. Marcus, ao entrar na cafeteria de Cesia Abigail, uma empresária de 25 anos, pediu esmola para ela. Cesia respondeu que nada era ganho de graça e perguntou qual motivo Marcus se encontrava naquela situação.
Marcus explicou que ele já foi preso, não por homicídios, apenas por furtos. Quando saiu em liberdade, devido ao se histórico, ele não conseguiu um emprego. Ao saber disso, Cesia lhe propôs: “Você gostaria de trabalhar aqui por um tempo? Posso te pagar pelas horas que ficar. Não tenho condição de te contratar integralmente no momento, mas preciso de alguém para lavar os pratos.”
Marcus aceitou na hora abrindo um enorme sorriso e após 15 dias como funcionário, Cesia contou que ele nunca faltou ou se atrasou, demonstrando ser o empregado mais eficiente que ela já teve. Então, ela ofereceu uma vaga permanente na equipe.
Cesia diz que Deus colocou aquele humilde senhor em sua vida, para fazer uma obra linda com ambos.