Mulçumana tem encontro com Jesus e afirma ”Eu creio em Jesus”

0
704
Foto: Reprodução/Internet

Uma mulçumana, com nome não revelado por questões de segurança, foi apresentada a um árabe idoso que tinha muitas riquezas no Oriente Médio, aos 13 anos. Contra sua vontade, ela foi entregue para esse homem em casamento, se tornando assim a quinta esposa,sendo ela bem mais jovens que os próprios netos do marido.

Quando seu marido morreu, quatro anos depois do casamento, ela teve que se tornar cerva, das esposas e de seus filhos, passando assim pelos dias mais difíceis já vividos.

Aos 40 anos, a mulçumana passou a sentir uma intensa dor nas costas e teve que recorrer ao hospital da região. Entre entanto, o motivo de sua dor era mais grave do que se esperava — ela foi diagnosticada com câncer ósseo em fase terminal. A jovem senhora foi internada as pressas, em estado de emergência.

Já no hospital, ela via várias mulheres que pregavam a palavra no local. Mas não buscava saber do que se tratava, pois estava firme em sua própria fé.

Elas gritava com as mulheres desesperadamente, foi assim então, que as cristãs perceberam que havia uma batalha espiritual naquele lugar. Então, elas dirigiram-se a ela e começaram a interceder pela sua vida.

Tempos mais tarde, igrejas começaram a orar pela vida da mulçumana, os pastores e representantes visitaram – na e falaram um pouco de Deus para ela. Segundo os pastores, ela escutou com atenção, mas permaneceu em silêncio. Enquanto eles pregavam a palavra, ela deitou-se e dormiu, e em seus sonhos se surpreendeu com Jesus.

Ao acordar, ainda na presença dos pastores ela gritou em alto e bom som: “Eu creio em Jesus, Ele realmente foi crucificado, morreu e ressuscitou dos mortos por mim. De agora em diante, Ele é o meu Salvador”.

As mulheres que oravam por ela, lhe deram abrigo, amor e a palavra de Deus todos os dias. “Nunca em minha vida eu experimentei essa felicidade. Meu Senhor Jesus me encheu totalmente com grande alegria. Louvado seja o Seu nome!”

 

Comentário