Graças ao testemunho de seus filhos, pais muçulmanos estão encontrando uma nova vida em Cristo após serem forçados a abandonar suas casas pelo Estado Islâmico. Um ministério voltado ao público infantil ensinou mais de 600 crianças o caminho de Deus. O diretor do ministério entrega bíblias e ensina o evangelho.
“Naquela noite, pedimos às crianças para contarem aos pais o que tinham ouvido e compartilhassem a história de Jesus com todos”, disse o diretor. “O pai de Mahmood veio no dia seguinte, reclamando de nossa influência na decisão de seu filho aceitar a Cristo.”
Muçulmano praticante, o pai do menino estava chateado e temia a reação da comunidade quando seu filho começou a anunciar publicamente que agora era um cristão.
“Seu pai nunca tinha ouvido a verdade sobre Jesus, então aproveitamos a oportunidade e lhe falamos sobre Cristo e Sua salvação”, relata o missionário. “Pouco tempo depois, ele aceitou Cristo e levou Bíblias para sua esposa e as duas filhas.”
O diretor do ministério revelou que outros pais também vieram fazer queixas sobre seus filhos. Do mesmo modo, acabaram ouvindo sobre Jesus. Todos ganharam Bíblias, e saíram testemunhando sobre a paz e alegria que tinham encontrado.