A comunidade evangélica no Brasil está de luto: Jaime Rosa da Silva, pastor e palestrante de 52 anos, faleceu nesta sexta-feira (5).
O pastor presidiu a campanha publicitária em Campo de Fora em São Paulo e foi palestrante em conferências em todo o Brasil e no exterior. Além disso, é famoso por participar dos Gideões Missionáriosda Hora Hora.
De acordo com as informações de um amigo de Jaime, ele estava hospedado em um hotel na capital de São Paulo. O amigo também disse que, um dia depois que o pastor ministrou na sede do Ministério Belelzinho, ele sentiu os sintomas da Covid-19. E, inclusive, afirmou por meio de um áudio que havia passado por uma consulta médica e que repousaria.
A esposa religiosa perdeu contato com ele e ficou muito preocupada, por isso pediu a um amigo que fosse ao hotel dele. Quando o amigo chegou ao hotel, pediu que abrissem a porta do quarto de Jaime.
No entanto, depois de entrar na sala, ela encontrou o pastor Jaime desmaiado no chão e tinha dificuldade para respirar. O SAMU foi acionado, mas o padre morreu de parada cardiopulmonar.