A modelo e digital influencer Nara Almeida faleceu na madrugada desta segunda-feira (21), aos 24 anos, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.
Vítima de um câncer no estômago descoberto em 2017, Nara recebeu orações de cristãos que acompanharam toda o tratamento. No dia 24 de abril, a modelo publicou um texto em agradecimento ao jogador de futebol Alexandre Pato, que se comprometeu em arcar com as despesas do tratamento durante seis meses. Apesar da gravidade do caso, Almeida sempre se mostrou perseverante e com muita fé de que um dia seria curada. “Entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim”, escreveu.
Pedro Rocha, namorado de Nara, lamentou sobre a morte da modelo em sua conta pessoal no instagram, afirmando que ela era uma fonte de inspiração e o que o fazer ver o mundo de uma forma melhor. “Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim [..]. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, publicou. O falecimento causou comoção entre diversos famosos como a humorista Tatá Werneck e a apresentadora Adriane Galisteu.
Segundo a revista Veja, Nara nasceu em João Lisboa, cidade de 20 mil habitantes localizada a 637 Km de São Luís, Maranhão. Foi criada pelos avós e ficou sem a companhia da mãe por mais de 20 anos. Em sua última publicação, a modelo clamou para que nenhum medo fosse maior do que a fé na vida e em Deus.