Morreu na manhã desta sexta-feira (03), o pastor presidente da Assembleia de Deus em Várzea Grande-MT, Rubens Siro de Souza, de 68 anos.
O líder religioso estava na internado com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular de Cuibá desde terça-feira (28).
O pastor Rubens é filho do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, que também está internado com coronavírus.
Siro era 1° Vice Presidente da COMADEMAT (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Mato Grosso).
A União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre) fez uma postagem no Facebook lamentando a morte do pastor.
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), publicou uma nota lamentando a morte do pastor. Na última quarta-feira (1), a entidade lamentou a morte do pastor Alberto Resende de Oliveira, que servia ao Senhor como presidente da AD em Várzea Paulista (SP), ele também morreu com Covid-19.
“Com pesar esta Convenção comunica o falecimento de um de seus membros, pastor Rubens Siro de Souza, líder da Assembleia de Deus em Várzea Grande (MT); vice-presidente da AD em Cuiabá (MT) e vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Maro Grosso (COMADEMAT).
Filho do pastor Sebastião Rodrigues de Souza com a irmã Nilda de Paula Souza, pastor Rubens deixa viúva a irmã Thaís Toledo, com quem constituiu uma família de três filhos, dois genros, uma nora e seis netos. O mesmo estava internado já a alguns dias por também ter sido infectado pela covid-19.
CONDOLÊNCIAS:
O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, em nome de sua família, de toda diretoria e dos mais de 100 mil pastores que compõem a nossa Convenção, lamentando está perda, externando ao pastor Sebastião, irmã Nilda, irmã Thaís e toda família, sentimentos de pesar.
Salmos 116:15
Preciosa é a vista do Senhor, a morte de seus santos.”
O Fuxico Gospel*