Missa de 7º dia de Paulo Gustavo reúne amigos e familiares no Cristo Redentor e tem momento emocionante da mãe do ator: ‘Todo dia eu peço me ajuda!’

0
0

Amigos e familiares do ator e humorista Paulo Gustavo se reuniram no Santuário do Cristo Redentor , na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11), para a missa de 7º dia do artista.

O marido de Paulo, Thales Bretas, a mãe, Déa Lúcia, o pai, Júlio Barros e a irmã, Ju Amaral, sentaram-se na primeira fila da celebração e receberam os cumprimentos do reitor do santuário, Padre Omar.

Ele contou ainda com a ajuda dos padres João Damasceno e Jorjão para conduzir a celebração. O evento seguiu as normas internacionais contra o coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Além da família, o empresário e amigo, Anderson Baumgartner, as atrizes Heloísa Perissé, Regina Casé e Samantha Schmütz estiveram presentes. Os apresentadores Luciano Huck e Angélica também foram à homenagem, assim como a diretora Susana Garcia – que acompanhou Paulo Gustavo em seus últimos dias no hospital.

A cerimônia, restrita à família e amigos próximos, teve transmissão pelo canal Multishow e também pela plataforma Globoplay Mais Canais, que estava com sinal aberto.

No início da transmissão, a apresentadora do Multishow, Didi Wagner, lembrou que a missa era dedicada ao ator, mas também às mais de 423 mil vítimas da Covid no Brasil.

Com os olhos cheios de lágrimas, ela lembrou que era amiga do ator e disse que ele “fez história na TV e no cinema, e que sua militância era afetiva”.

A madrasta do ator, Penha de Barros, bastante emocionada, fez a leitura inicial da missa.

Fonte: G1

Comentário