O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, participou do primeiro culto de Santa Ceia do ano da Frente Parlamentar Evangélica e aproveitou para fazer uma nova analogia sobre o governo em comparação com personagens bíblicos.
Weintraub afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, é como Josué e que as orações são as trombetas para derrubar as muralhas de Jericó.
Ele também aproveitou para falar sobre os movimentos de esquerda, apontando como modus operandi a difamação, falando também sobre a hipocrisia com que agem os militantes de esquerda.
“Eles ousam fazer piada falando que Jesus e satanás tinham um caso homossexual. Mas a gente não pode dizer que o Paulo Freire é feio. Isso é pecado. Os ídolos deles vão cair, vão cair”, disse sob aplausos dos parlamentares evangélicos.
À frente do Ministério da Educação, Abraham Weintraub tem sido alvo de críticas pela sua atuação e pela maneira como se comporta nas redes sociais. O ministro tem buscado estar próximo da Frente Parlamentar Evangélica.