O Toddy White, líder do ministério “LifeStule Christianity” contou que sua esposa Sarah White tinha vergonha de andar em público com ele, pois, Toddy, por ser um homem de fé, sempre que vê alguém precisando de ajuda ele se prontifica a orar e clamar pela vida e cura dessa pessoa. Ele via Deus agir na vida das pessoas e milagres aconteciam.
Certo dia Sarah precisou acompanhar sua filha e seu marido Toddy ao supermercado, local onde dois milagres estavam a acontecer. “Ela me disse: ‘Eu estou indo ao mercado com vocês, mas não vou ficar com você lá. Você vai para um lado e eu vou para o outro. Você vai pegar suas coisas e eu vou pegar as minhas. Você tem um cartão de crédito, eu tenho um cartão de débito. Nós vamos nos encontrar no carro. Não demore muito”, disse Toddy.
Foi quando Toddy e sua filha encontraram a senhora que estava aleijada por vinte e sete anos, ela estava em um carrinho motorizado para deficientes, acompanhada de sua neta. Toddy decidiu que queria orar pela cura dessa senhora “Eu perguntei: ‘O que houve com você? São seus joelhos?’. Ela disse: ‘Há 27 anos eu fiz quatro cirurgias nas costas e eu fiquei aleijada, desde então’. Ela não podia ficar ereta, suas costas estavam fundidas”, contou Todd.
Toddy diz que a senhora negou a oferta de oração, porém, ao insistir muito ela cedeu. Então ele pediu que ela se levantasse para ver suas costas e começou a orar “Ela se levantou, estava curvada e tremendo e eu falei: ‘Vamos orar novamente’. De repente, eu senti algo se movendo sob minhas mãos e esta senhora que esteve com a coluna assim por 27 anos se levantou e estava se mexendo. Ela estava chorando e dizendo: ‘Eu não sei o que está acontecendo”, contou Todd.
O evangelista então contou que a neta daquela senhora ficou tão emocionada que a puxou para correr de uma ponta a outra do mercado. Isto o deixou emocionado. “Eu e minha filha estávamos chorando muito, porque isso é um milagre, isso é o que Deus faz”, disse Todd.
Mas Sarah, esposa de Toddy, viu toda aquela agitação no corredor do supermercado e quando se aproximou entendeu que seu marido havia participado daquilo. Sua reação novamente foi de decepção. Quando aquela senhora que acabara de ser curada viu a reação de Sarah, compartilhou com a esposa do evangelista o que tinha acontecido ali. O depoimento daquela senhora foi impactante para Sarah e a duas se abraçaram e começaram a chorar.
Todd contou que durante todo o caminho para casa com sua filha e sua esposa, eles não disseram uma palavra um ao outro. Porém aquela experiência havia realmente marcado Sarah. “Eu saí [do quarto] e vi minha esposa chorando. Eu perguntei: ‘o que houve?” e ela disse: ‘Deus falou comigo. Ele falou para mim que você crê nEle, mas não era você. Era Ele em você fazendo aquelas coisas. Quem sou eu para ficar no caminho de Deus?’ Então nós nos abraçamos e perseguição acabou naquele momento”, afirmou.