Médicos afirmam que bebê é ”milagre de Deus” após ser baleado dentro da barriga da mãe

0
1364
Foto: Reprodução/Internet

Claudinéia, esperava um bebê há 39 semanas. Mas um dia normal para a grávida se tornou um verdadeiro pesadelo. Enquanto caminhava ao mercado foi atingida na pelve na Favela do Lixão, Centro de Duque Caxias. Ela foi levada ao Hospital Municipal Moacyr do Carmo. Os médicos fizeram uma cesariana de emergência e, durante a cirurgia, descobriram que o bebê também havia sido atingido.

O tiro atravessou o quadril da mãe e acertou a criança, perfurou os pulmões e provocou uma lesão na coluna. O bebê passou por duas cirurgias e, depois, foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

Após várias cirurgias, pode-se afirmar que a vida do bebê ”Arthur já é um milagre”, afirmou o ginecologista José Carlos.

O secretário observou o extraordinário ocorrer com a criança. “Um neném que está dentro da barriga, tomou um tiro que passou no pulmão, na medula, e esse neném não morreu, já aconteceu um milagre”, declarou.

O estado da criança ainda é grave. Os médicos afirmam que as próximas 72 horas são cruciais para a evolução do tratamento.

A prefeitura do estado está prestando toda assistência a criança, e aos seus pais.

Comentário