A médica e influenciadora digital Dieynne Saugo, de 33 anos, que foi internada após ser picada por uma cobra jararaca em uma cachoeira de Nobres (MT), usou as redes sociais no último sábado (05/09) para pedir orações.
O caso de Dieynne teve grande repercussão após ela ter sido vítima de um acidente inusitado durante um banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, a 151 km de Cuiabá (MT), no dia 30 de agosto.
A cobra despencou com a queda d’água da cachoeira e atingiu a médica que estava logo abaixo. Um vídeo gravado no momento do acidente mostra a médica pedindo socorro.
Após ter sido socorrida por amigos e equipe de saúde do parque. O local fica a mais de 150 km do hospital. Foram cerca de 3 horas até chegar até a unidade de saúde para a aplicação do soro.
Dieynne foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber o soro e depois foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital Albert Einstein em São Paulo.
Em uma postagem, Nathalia, irmã de Dieynne, comunicou sua saída da UTI.
“Deus é tão bom, mas tão bom, que ele não desampara seus filhos!! E ele está ouvindo cada oração… Acabamos de receber uma notícia MARAVILHOSA, a Dy já foi liberada para sair da UTI e ir para o quarto”, disse.
Nathalia afirmou ainda na postagem que “Deus abençoou”, e a viagem que elas fizeram não foi à toa. “Deus é muito maravilhoso, MUITO obrigada pelas energias positivas, e pelas orações”, escreveu.
Ao sair da UTI, Dieynne fez uma postagem para agradecer a Deus por sua recuperação.
“Fiquei 9 dias na UTI, conversei muito com Deus, melhorei minha intimidade com ele e quando pedi uma resposta para tudo isso que estou passando, ele me disse: ‘Fique em paz minha filha, ordenei uma equipe de anjos pra te salvar! Não se esqueça da sua missão e do seu propósito de vida! Siga firme e forte na FÉ!’”.
Segundo Nathalia, a irmã passou por uma cirurgia, que acabou bem. “A cirurgia foi feita. Teve um sangramento no braço, mas, logo depois, [ela] foi estabilizada com medicamentos, graças a Deus”, afirma.