O funkeiro MC Kevin, de 23 anos de idade, morreu após cair do 11º andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio, na noite deste domingo (16). Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ele foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.
De acordo com a assessoria, os bombeiros foram acionados por volta das 18h15. Nas redes sociais, uma jovem chegou a compartilhar vídeos de Kevin na varanda de um prédio, durante a tarde, brincando que o artista, que estava hospedado em um hotel, era seu “vizinho”. Ela também publicou vídeos de uma pessoa sendo socorrida pelos Bombeiros.
POLÊMICA
Em março, MC Kevin disse que iria largar a carreira e avisou que tinha voltado a usar drogas. “Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk”, afirmou.
“Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai… Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda”, que em abril se casou com a advogada criminalista Deolane Bezerra.
Também em março, ele se envolveu em outra polêmica. Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram um Boletim de Ocorrência de injúria e incitação ao crime contra o cantor. O cantor chegou a prestar depoimento na 20ª DP no Bairro de Água Fria, na Zona Norte.
O MC teria ficado parado numa fila de carros depois que os policiais atenderam uma ocorrência. Segundo o SPTV, ele teria ficado irritado e feito um vídeo nas redes sociais ironizando os agentes. Ainda segundo a reportagem, a delegada responsável decidiu indiciar MC Kevin por injúria e incitação ao crime.
Fonte: Revista Quem