MC Guimê e Antônio ‘Cara de Sapato’ serão investigados pelo crime de importunação sexual contra a mexicana Dânia Mendez, no BBB 23. A Polícia Civil do Rio se Janeiro confirmou nesta quinta-feira (16) que abriu um inquérito contra os participantes do reality brasileiro. As informações são do site Terra.
A importunação sexual cometida por ambos os participantes acusados aconteceu durante a Festa do Líder, ocorrida entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira, nos estúdios da TV Globo.
encerra a nota.
Cara de Sapato
Após a chegada de Dania, Cara de Sapato conversou com alguns participantes e disse achou ela bonita, mas tinha alguém fora que queria respeitar. Mais tarde, ele afirmou a Domitila que “tentou dar uma bitoca nela e levou um fora”.
O lutador levou a mexicana para o Quarto Fundo do Mar e a abraçou, puxando Dânia para um beijo que aparentemente aconteceu de forma forçada. Após conseguir um selinho da modelo, a influenciadora afirma: “Sapato atrevido” e tenta se desviar do atleta.
No quarto, Sapato ainda tentou por diversas vezes beijar a influenciadora. Ele chegou a deitar e colocar o edredom sob suas cabeças, mas a sister recusou e afirmou “Está Louco”.
Em seguida, o lutador ficou por cima de Dania, afirmando que estava lutando jiu-jitsu e só parou após aviso da produção.
“Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”, escreveu o perfil de Cara de Sapato nas redes sociais.