Camila Dantas:
A internet conecta pessoas por todo mundo, nela é possível encontrar todo e qualquer tipo de material, seja moda, beleza, gastronomia, ciências, e até mesmo sobre gravidez.
Miguel tem apenas um mês de vida, mas sua vida, e sua pequena história é conhecida por mais de 58 mil pessoas que seguem sua mãe nas redes sociais.
E foi no mundo virtual que Giovanna Quêrcia tirou todas as suas dúvidas sobre a maternidade, e assim, decidiu ajudar outras mamães de primeira viagem, Giovanna conta que tudo surgiu de forma natural, ela usava suas redes para compartilhar coisas normalmente. “Eu comecei a compartilhar a minha gravidez, mostrava roupinhas e a ultra-sonografia, outras meninas foram de identificando, e até mesmo quem não estava gestante, mas queria saber sobre a minha gravidez. Afinal, a maternidade é uma experiência muito linda e muitas tem curiosidades”. Disse ela.
Para Giovanna a internet foi algum fundamental em sua gravidez, e que a ajudou a manter-se calma. “A minha experiência como mãe tem sido tranquila, claro que existem as dificuldades, mas a rede trouxe essa capacidade de sempre estar a um clique de qualquer informação. A gente acaba utilizando isso de todas as formas, inclusive nessa aventura de ser mamãe pela primeira vez. Recebi muita ajuda de outras mulheres, e agora, mostrando a rotina do Miguel consigo tirar a dúvida de outras”, explicou Giovanna.