O pastor Silas Malafaia, presidente da (ADVEC), Assembleia de Deus Vitória em Cristo, está ajudando financeiramente pregadores e cantores itinerantes que tiveram seus eventos cancelados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Ao todo, são 26 evangelistas e 4 cantores da música gospel, pessoas comprometida com a obra de Deus. Alguns desses itinerantes são de outros ministérios, mas isso não foi impedimento para Maalafaia estender a mão para ajudar.
No país inteiro milhares de pessoas tiram o seu sustento direto ou indiretamente fazendo a obra de Deus estão passando por dificuldades. As medidas para impedir a disseminação do vírus suspendeu os cultos presenciais e todos eventos.
Diante disso, muitos pastores, pregadores e cantores que não tem uma renda extra, por causa da pandemia estão com sérios problemas financeiros.
A atitude do pastor Silas Malafaia é um exemplo para os grandes líderes evangélicos, que podem se espelhar no religioso e fazer o mesmo.
Além das instituições e obras sociais mantidas por Malafaia, ele tem se importados com todos esses homens de Deus, e pede para que membros de sua igreja, que tenham condições, ofertem alguma quantia para que ele repasse para esses homens de Deus possam atravessar esse momento de crise.
O FUXICO GOSPEL