Mãe de Cristiano Ronaldo diz que Deus impediu que ela o abortasse

0
154
Foto: Internet

Maria Dolores dos Santos, mãe de Cristiano Ronaldo, durante sua vinda ao Brasil para o lançamento de sua biografia , contou um pouco de sua história e sua experiência com o aborto.

Esposa de um homem alcoólatra e violento, Dolores engravidou de Cristiano aos 29 anos, em meio a tanta turbulência ela pensou em abortar. “Sofri muitas dificuldades com meus 3 filhos, aos 29 anos estava grávida pela quarta vez, fiquei triste e quis abortar Cristiano. Tomei muitos chás, mas não consegui. O médico me disse que esse bebe me traria muitas alegrias”, contou.

Aos 63 anos, Dolores é uma militante contra o aborto. Ela usa sua experiencia de vida para mostrar a mulheres que existem outros caminhos que não seja a interrupção da gravidez.

“Eu não tinha condições financeiras, foi Deus quem levou a gravidez adiante. Meu livro é uma mensagem para que todas as mulheres lutem e não desistam de seus filhos. Convido todas aquelas gestantes que passam por dificuldade como eu, que não desanimam, que sejam fortes, pois não conseguem imaginar a felicidade que esse bebe pode trazer para nossas vidas” concluio.

Comentário