Uma sérvia entrou em coma ao enfrentar complicações no parto e após sete anos em estado vegetativo acorda e conhece a filha pela primeira vez. Hoje com 25 anos Danijela Kovacevic teve seu primeiro encontro com a pequena Marija, as imagens do emocionante encontro receberam olhares de internautas do mundo inteiro. Danijela Kovacevic sofreu em 2009 Sepse, a síndromeda resposta inflamatória, e entrou em coma profundo, no fim do ano passado ela acordou e respondeu bem aos tratamentos, no entanto a família está desesperada pelo fato de ainda ser necessário a quantia de 50 mil euros para continuar os cuidados da mãe.
As imagens do encontro entre mãe e filha na clínica alemã onde Danijela está internada foram publicadas em uma página que a família está gerenciando para arrecadar dinheiro para o tratamento de Kovacevic. De acordo com Djordje Kovacevic, pai da paciente, sua filha ganhou peso e está mais consciente.
“Ela reage, sorri e fica zangada” descreveu o pai em entrevista ao Daliv Mail. Djordje revelou que a família já reuniu 10 mil euros, mas o valor ainda está longe do necessário.