Madrasta obriga menina a cortar e alisar o cabelo

0
165
Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher chamada Fernanda Taysa, de Governador Valadares, chamou atenção nas redes sociais após compartilhar o que aconteceu com sua filha, Bella. A menina teve o cabelo cortado e alisado pela madrasta, sem o consentimento da mãe.

 

“Na sexta-feira, ela foi para a cada do pai dela com os cabelos lavados e penteados, para que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela para pentear. Pois bem, ontem eu recebi um telefonema dopai me comunicando que a mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que só foram as pontinhas. Oi? Pontinhas? Ela cortou mais da metade e alisou. E quando ela molhar o cabelo vai encolher mais ainda”, contou Fernanda.

 

Segundo a mãe da menina, a madrasta já teria manifestado insatisfação com o cabelo da criança e teria justificado o ato dizendo que “cabelo cresce” e “ela amou o cabelo liso”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fernanda , no entanto, disse: “Cresce, porém é direito dela se sentir bem com a identidade dela, suas raízes, sua história, Isso não pode ser violado  por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira e quanto a isso eu tenho convicção de que ela não quis”.

 

O post no Facebook já tem mais de 200 mil reações e mais de 70  compartilhamentos.

Comentário