O ex-apresentador do programa Cidade Alerta da Record TV, Marcelo Rezende, foi levado para um hospital na região sul da cidade de São Paulo depois de sentir fortes dores.
Uma pessoa próxima de Luciana Lacerda, que tem estado próxima de Rezende, afirmou que o caso do jornalista é uma grave pneumonia. “Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá”, afirmou.
De acordo com uma fonte que não quis se identificar, em entrevista ao Pure People, a situação é complexa. “Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo”, contou, nesta quarta-feira (13).
Nesta quinta-feira (14), Luciana Lacerda se manifestou por meio de sua conta no Instagram, ao compartilhar a frase “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado!”.
A situação de saúde de Marcelo é destaque e alvo de boatos há certo tempo. O último vídeo gravado pelo apresentador, cuja aparência estava mais abatida, afirma suas visões acerca dos boatos de que estava morto.
“Olha, muita gente vive de boato e no meu caso até entendo. Não é toda hora que tem uma informação. Mas nós devemos esquecer o quadro. O câncer, que eu tenho, é de altos e baixos. É como uma montanha russa: Uma hora tô lá em cima, outra hora tô lá em baixo. Mas o importante é que eu tô firme”, ponderou.
No início deste mês, o apresentador da Rede Bandeirantes, Milton Neves, chegou a comentar a situação de seu colega de profissão, que deixou o tratamento de quimioterapia em busca por resoluções alternativas.
“Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor”, suplicou Milton Neves, também pelo Twitter.
Desde que iniciou seu tratamento contra o câncer, Rezende veio a público poucas vezes, com uma frequência média de um vídeo a cada mês. Todos publicados pelo apresentador, mesmo assim, alcançam forte popularidade em suas respectivas mídias sociais.