Lula afirma em discurso que só perde pra Jesus

0
486

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução internet

Na última quinta-feira, 15, ao conceder entrevista coletiva na Central Única dos Trabalhadores de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou um discurso em que se compara com Jesus, o que acabou provocando polêmica na internet. Lula disse ainda que “não se matará como Getúlio Vargas e nem deixará o país”, e afirmou que se quiserem o tirar, terão que enfrentá-lo nas ruas.

De acordo com o ex-presidente os poderosos querem evitar que ele seja reeleito, e que o “show midiático” representa o ódio do Ministério Público Federal do Paraná pelo Partido Trabalhista (PT). Lula afirma que eles têm medo de que ele volte. “Tiveram medo quando me reelegi e quando Dilma também”, disse. Durante a coletiva, Lula citou nomes quando se referiu ao “golpe” no Congresso e Senado, Roberto Requeão (PMDB) foi um dos mencionados, pelo apoio até o fim.

Em seu discurso, Lula falou que nem Sergio Moro e nem os seus denunciadores “são R$1” mais honesto do que ele, logo, se colocou acima em relação à honestidade. Quando se referiu à honestidade e popularidade, ele citou a frase polêmica “só Jesus Cristo ganha de mim”. Lula disse ainda que “desde 2005 querem tirar o PT da história política do país, e assim querem fazer comigo o que fizeram com a Dilma”, disparou.

Indignado com a situação, Lula disse que a partir do seu governo, a “Polícia Federal recebeu autonomia para investigar escândalos de corrupção e que antes, tudo era jogado para baixo do tapete, hoje não é assim”, afirmou. Ele se considera a pessoa com maior história política do país. “Não tenho dúvida pela minha história, que só perco para Jesus Cristo neste país”, ressaltou.

Comentário