A cantora gospel Ludmila Ferber anunciou através de ume rede social na última quarta-feira (16), que está iniciando o tratamento quimioterápico.
Apesar de não ter detalhado o tipo de câncer, a cantora relatou que não deixará de ministrar: “Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendentemente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, publicou.
A publicação comoveu fãs e admiradores de Ludmila, que sempre abordou temas como cura e profecias em suas canções. A cantora agradeceu ao apoio e pediu orações. “Sou grata por todo o amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Por favor, intercedam por mim e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”, concluiu.
A publicação causou comoção, também, em diversos artistas do mundo gospel. O cantor Israel Salazar, que luta contra um linfoma de Hodgkin, comentou: “Agora é a minha vez de orar por você”. A cantora Nívea soares também ofereceu suas orações à Ludmilla. “Clamando ao senhor e crendo com você. Te amo muito”.
Confira a publicação: https://www.instagram.com/p/Bi2FM8JjzxJ/?utm_source=ig_embed