A noite desta sexta-feira (10/6) foi marcada por um grande evento, que celebrou a aliança de 12 igrejas evangélicas em apoio da pré-candidatura do deputado federal Silas Câmara (PRB) a Prefeitura de Manaus.
Aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram a cerimônia, que foi realizada no Studio 5 Festival Mall Manaus.
O evento realizado pelo Partido Republicano Brasileiro reuniu líderes comunitários, políticos e religiosos, além de autoridades de todo o interior do Amazonas e do Brasil. A convenção que vai oficializar a candidatura de Silas deve acontecer entre o fim de julho e o início de agosto, justamente o período estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Sou um bemaventurado, um afortunado. As pessoas vieram de livre e espontânea vontade. Vieram nos seus carros, pagaram o estacionamento. Vieram nos honrar. Fico feliz que inicio uma jornada que não é solitária. Milhares de pessoas vão caminhar comigo, rua por rua, beco por beco, comunidade por comunidade, levando a esperança por uma cidade melhor. Tem pessoas aqui de vários segmentos e estamos certos que é uma précandidatura plural, da cidade de Manaus”, assegurou o pré candidato a prefeito de Manaus.
O presidente nacional do PRB em exercício, o senador Eduardo Lopes, do Rio de Janeiro, e o Senador Magno Malta, do PR do Espírito Santo, também discursaram no evento e emocionaram os presentes. Eduardo Lopes destacou que a mudança começa em cada uma das pessoas. “São valores de família, princípios, seriedade, responsabilidade, não a corrupção, e buscar aquilo que for bom para o povo. A cidade não é só asfalto, viaduto e ponte, mas é a população que nela está. É hora de cuidar do povo”, ressaltou o presidente nacional do PRB.
Malta destacou que a responsabilidade cresce com a possibilidade de um prefeito cristão. “Toda vez que venho a Manaus, eu me emociono. É o pulmão do mundo. É preciso um prefeito cristão que acredite nos valores da família, tenha compromisso com a vida, com a coisa publica, com a seriedade. O compêndio da vida e esperança está na nossa mão. A sociedade está com os dois olhos nos homens públicos, pois a política está criminalizada. Mas quem tem o temor de Deus tem muito mais possibilidade de acertar”, afirmou o senador.