Kanye West compartilhou como Jesus mudou radicalmente sua vida e o salvou do diabo enquanto se apresentava junto com o coral do “Sunday Service” em uma conferência de jovens, onde centenas de estudantes entregaram suas vidas a Cristo.
O evento Strength to Stand aconteceu neste domingo (19) reunindo mais de 12 mil pessoas em Tennesse, onde o astro do rap ministrou o louvor e falou sobre sua conversão.
“Eu acredito que Jesus morreu pelos meus pecados. Houve um tempo em que o diabo me teve”, declarou.
“Você conhece as boas novas? Jesus pode salvar um miserável como eu”, continuou ele enquanto o coral de 135 vozes, cantava as palavras: “Estendo minhas mãos para você / Pai, estendo”.
Segundo o Christian Post, o rapper se vestiu com a mesma roupa do coral para não se destacar entre os outros e fez poucos pronunciamentos, demonstrando que queria adorar a Deus, não ser adorado.
Ainda segundo o portal, o pastor de West, Adam Tyson, foi quem ministrou no evento, pregando a passagem bíblica do filho pródigo.
Quando o pastor Tyson concluiu sua mensagem e fez o chamamento, mais de 200 estudantes aceitaram entregar suas vidas a Cristo, segundo os organizadores do evento.