O cantor Pop Justin Bieber, vem mostrando sinais de sua conversão ao evangelho nos últimos meses. Mas o quê poucos sabem é que essa ‘decisão’ foi tomada no ano de 2016, após conhecer um pastor e um grupo de cristãos, na cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos.
Bieber contou em uma entrevista como tudo começou, e alegou se sentir indiferente perto de pessoas tão ”perfeitas” (cristãos).
” O que levou a essa decisão, é que passei por uma fase muito desconfortável. Eu estive com um pastor em Nova Iorque por suas ou três semanas e foi desconfortável pra mim. Eu percebi que não era bom o bastante para estar cercado de pessoas que eram PERFEITAS”, afirmou.
Justin foi criado em um berço cristão, seus pais sempre ensinaram a fé em Cristo para ele, mesmo assim, ele afirma que ”não queria ser cristão por conhecer alguns estranhos”.
Mas durante a convivência com o pastor citado acima, ele resolveu ”rever sua fé”. E foi aí, que sua ‘fixa’ caiu.
”Ele te ama não importa o que aconteça?” – foi a pergunta do apresentador de rádio, que comandava a entrevista.
”Não significa que pode sair fazendo o que quiser, mas, se Deus é baseado no amor, tipo, eu amo a minha namorada, certo? Eu não vou traí-la, se eu a amo demais, pois se eu não a trair ela vai me amar mais”, foi a resposta de Justin ao ser questionado sobre o amor ”incondicional de Deus”.
O vídeo postado em 2016, mostra um Justin Bieber irreconhecível, após tantos escândalos envolvendo o astro teen.
Veja o vídeo: