Joyce Meyer é conhecida no mundo inteiro por suas palestras super interessantes. Ela conta histórias sobre sua vivência e comove várias pessoas com trajetórias parecidas. Em uma palestra, Joyce conta como sua fé a ajudou a ser ver livre do vício de fumar cigarros. Sim, ela revelou que passou a fumar desde muito jovem e que teve grandes dificuldades para abandonar a prática.
“Comecei a fumar quando eu tinha nove anos e fumei por um tempo muito longo. Eu gostava, então quando eu decidi parar foi muito difícil para mim. Toda vez que eu tentava parar, eu conseguia ficar sem por algumas horas e então eu saia correndo por aí, procurando pontas de cigarro no lixo ou nos bolsos do casaco. Em qualquer lugar, eu poderia pensar em procurá-los”, contou ela.
Ela diz que não conseguia parar, até que teve uma revelação: “Eu estava me enterrando cada vez mais como uma derrotada por causa das minhas confissões negativas”, disse ela. “Eu tive que parar e começar a falar da minha vitória. Felizmente, percebi que eu estava me causando falhas através das coisas negativas que eu estava falando sobre mim”, explicou.
Após isso, com muita dificuldade, Meyer mudou sua forma de falar, sua forma de vestir, de andar e se comportar.