Rome Shubert, de 16 anos, sobreviveu após ser baleado no pescoço durante um tiroteio em uma escola de ensino médio na região de Houston, Texas, e agradeceu a Deus por ter sido um dos sobreviventes.
De acordo com informações do portal Christian Post, os próprios médicos afirmaram que o jovem ter escapado foi, sem dúvidas, um milagre. A bala atravessou a cabeça de Shubert e, por milímetros, não atingiu a espinha, que tiraria sua vida. O ataque deixou dez feridos e dez mortos e o acusado é Dimitros Pagourtiz, de 17 anos, é ex-jogador do time de futebol da escola e integrante do grupo de dança da Igreja Grega Ortodoxa da cidade.
Shubert contou à imprensa que um amigo quem avisou que ele estava sangrando. “Eu estava fazendo meu trabalho, e ele entrou disparando”, explica o estudante, que relata mais de um tiro: “Foram três estalos altos, e me escondi. Quando saímos pelos fundos, foi que ouvi meu colega dizer que eu recebi um tiro na parte de trás da minha cabeça”. O jovem não deixou de agradecer pelos milagres nas redes sociais. “Eu sou tão grato e me sinto abençoado porque Deus poupou a minha vida hoje. Hoje eu fui baleado na parte de trás da cabeça, mas estou muito bem e estável”, publicou no twitter, onde também agradeceu pelo apoio que tem recebido.
Para o estudante, não há dúvidas de que nasceu de novo. “Definitivamente, foi pela graça de Deus. Havia um anjo sobre mim e ele está cuidado de mim”, afirmou.