25.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 2, 2025
InícioCristãoJovem se livra da morte ao fazer oração durante tiroteio em universidade:...

Jovem se livra da morte ao fazer oração durante tiroteio em universidade: “Implorei por Jesus”

Date:

Related stories

‘Brechó da Música em Manaus’, neste sábado, 14/6, alia criatividade e cultura do compartilhamento

Feira com entrada gratuita acontece a partir das 10h, na Morada do Sol

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Lula pede que ONU assuma nova missão de paz no Haiti

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...

Governo publica conjunto de medidas alternativas ao IOF; veja mudanças

O governo federal publicou, na noite desta quarta-feira (11), um...
spot_imgspot_img

MUNDO| O testemunho de Rebecca Ince trás consigo uma história que reflete o poder da oração na vida de quem acredita na ação de Deus. Ela e outros colegas, todos estudantes universitários, foram vítimas de um atentado no último dia 30.

Um homem de 22 anos, identificado como Trystan Andrew Terrell, invadiu a Universidade da Carolina do Norte, na cidade de Charlotte, Estados Unidos, e abriu fogo contra uma turma de 50 estudantes em uma sala de aula.

Rebecca estava na biblioteca da instituição quando ouviu os disparos e viu alunos e professores correndo para o mesmo local onde ela estava. Nesse momento ela contou que ficou em choque.

“No começo, eu estava completamente chocada e sem conseguir acreditar. Nós vimos na tela os alertas de emergência e dissemos: ‘Oh! Isso realmente está acontecendo”, contou a estudante, segundo informações do Christian Post.

O medo de Rebecca foi substituído pela fé, no momento em que ela decidiu fazer uma oração a Deus em prol da sua vida e dos colegas.

Eu olhei em volta por um momento, sem acreditar e comecei a orar. Eu orei e implorei pelo sangue de Jesus sobre o meu campus, orei para que Ele desarmasse todos os espíritos que vinham contra o campus naquele momento”, escreveu ela no Twitter.

O momento de tensão fez com que todos os alunos e professores se unissem em oração. “Todo mundo estava disposto, então todos nós nos reunimos e a presença de Deus se tornou evidente naquela sala”, disse a jovem.

Apesar do grupo ter tomado a iniciativa de fazer uma barricada para impedir a abertura da porta, Rebecca conta que foi a certeza de estar em oração que lhe acalmou.

“Nós apenas sabíamos que estávamos protegidos, apenas reconhecemos a presença de Deus e sabíamos que íamos ficar bem”, acrescentou, lembrando que também aproveitou o momento para evangelizar os colegas que fizeram a oração junto com ela.

“Não estamos nos preparando para morrer, mas todos os que estão aqui foram salvos? Vocês sabem para onde estão indo se vocês morrerem?”, perguntou Rebecca ao grupo.

Por fim, a estudante deixou uma mensagem de reflexão em suas redes sociais:

“Você nunca sabe quando é seu último dia, confie em Jesus agora. A vida é passageira e inesperada. Tudo que eu já encontrei é que a vida com Cristo é eterna. Você vive sua melhor vida aqui e na próxima vida. Ele é confiável, mesmo em tempos como esses”.

FONTE: GOSPEL MAIS

 

Comentário

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Latest stories

spot_img

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!