Uma garota de 21 anos, entrou com uma ação judicial contra um amigo, de 28, que teria espalhado boatos sobre ela em um grupo de WhatsApp. A jovem recebeu uma indenização de R$ 10 mil, a ação terminou na 24ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Depois de analisar áudios e mensagens no aplicativo, o Desembargador afirmou que Vinícius ‘abalou a honra’ de Fabiana. O rapaz foi condenado pelo juiz por difamação e danos morais. O condenado disse que irá fazer o pagamento da indenização e que tudo foi resolvido.
A denúncia foi feita por conta de um grupo de WhatsApp composto por 17 homens, Vinícius afirmava ter relações sexuais com Fabiana e que havia tirado a virgindade da garota. A vítima alegou que o rapaz era apenas um amigo. “A gente nunca ficou e ele nunca demonstrou segundas intenções”, disse a jovem.
De acordo com a jovem, o rapaz dizia no grupo que o relacionamento dos dois era proibido e não devia ser revelado. “Eu me senti a pior pessoa do mundo, e que todos estavam rindo por trás de mim”, lembrou.
O relatório do TJ apontou que, após as mensagens difamatórias chegarem até a vítima, a garota deixou de ir a faculdade e de sair de casa.