Jornalista é contra presença de evangélicos na TV e cobra providências

0
37
Foto: Reprodução/ Internet

É bem verdade que nas grandes emissoras de rádio e TV do país, existem programas gospel com horários alugados, isso tem motivado críticas de jornalistas e especialistas em entretenimento.

Um dos mais famosos colunistas do país, Flávio Ricco, voltou a sugerir a proibição de programas evangélicos. O colunista publicou um artigo pedindo providências sobe essa situação. Ainda em seu artigo, Flávio associou os pastores ao médium João de Deus. “O Brasil tem muitos problemas, mas a exploração da boa-fé das pessoas está entre as principais. João de Deus foi desmascarado e preso, depois que um grupo de mulheres resolveu denunciá-lo. Antes a mesma coisa se deu com o médico criminoso Roger Abdelmassih. Agora é esperar quando alguma coisa parecida vai acontecer com aqueles que, o dia inteiro, botam a cara na televisão ou usam microfones de rádio, prometendo as mais diversas curas e milagres”, escreveu Ricco.

Em suas palavras o jornalista afirmou que ninguém toma providência, dentre tantos governos que entram e saem. Flávio meio que sugeriu algum tipo de censura aos programas evangélicos das variadas linhas doutrinárias.

“A propagação dessas pregações ou mensagens milagrosas continua, e parece não ter fim, nos meios tradicionais, rádio e televisão. Mas também já chegou às redes sociais. E de forma bem intensa”, concluiu.

Enquanto isso, a igreja tem fechado os olhos para o que tem sido feito, o inimigo tem lutado de todas as formas para calar a evangelização por meio das emissoras de televisão e rádios. Então, lutemos em oração, pois o evangelho precisa ser anunciado.

Comentário