Indiano é preso por evangelizar e se surpreende dentro da cadeia

0
586

 

Foto: Reprodução/Internet

Sohan, um senhor indiano, se converteu ao cristianismo e teve sua fé muito provada. Ele e um grupo de amigos, foram surpreendidos por um grupo de homens que os espancaram os obrigando a negar seu Deus.

“Os aldeões se aglomeraram em torno de nós e começaram a bater na gente e nos chutar. Eles exigiam que nós adorássemos aos deuses e deusas hindus. Nós recusamos. Eles então agiram com mais violência”.

Ele foi acusado pelos radicais por evangelizar pessoas ao cristianismo, o que é contra a lei em cinco estados da Índia.

O indiano então, passou quatro dias na prisão, e segundo ele, viu suas orações sendo respondidas dentro daquele lugar.

“Eu preguei o Evangelho e orei por um preso que estava doente. Ele foi curado e passou a louvar a Jesus Cristo naquele momento. Em outra cela havia um homem que sofria de uma intensa depressão. Ele continuava dizendo que queria se matar. Orei por ele e os pensamentos suicidas o deixaram. Ele também se entregou a Cristo”, revelou emocionado.

“A terceira pessoa que conheci foi um jovem acusado falsamente de estuprar uma mulher. Ele também estava muito chateado e sentiu-se sem esperança sobre sua vida. Eu compartilhei o Evangelho com ele e ele também se entregou a Cristo dentro da prisão. Desta forma eu vi o imenso poder e a libertação de Deus”, acrescentou.

A maior organização cristã da índia conseguiu, junto com seus parceiros, resgatar Sohan, que teria retornado à sua aldeia, e ainda vive entre as pessoas que o atacaram e o levaram à prisão.

“Eu sofria com muitas doenças físicas e problemas financeiros antes de me tornar um cristão. Agora eu estou livre de todos esses problemas e tenho uma nova vida. Esta nova vida eu só consegui com Ele e não me importa que isso inclua a perseguição”, disse Sohan sobre sua experiência.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353