Igrejas criam aplicativos para chegarem a mais fiéis

0
426
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

Na era digital, e da conexão, nenhum dos ambientes ou setores podem ficar de fora desse universo tecnológico, nem as igrejas. Seja para ter a bíblia online em mãos, para ouvir louvores, assistir pregações, ou até mesmo, realizar uma oferta.

A internet está repleta de aplicativos que tem os fiéis como público-alvo, e grande parte dos conteúdos expostos são gerados pela própria igreja. A maioria dos aplicativos tem um foco em comum: evangelizar.  “A maioria dos apps que a gente desenvolve é para ajudar as pessoas no exercício da fé”, disse o diretor de marketing da Igreja Adventista.

Os aplicativos religiosos batem de frente com os aplicativos que não são do mesmo segmento, por isso, exigem dedicação e que sejam bem feitos, como os demais. “Esses aplicativos têm de ser tão bem feitos e atraentes quanto os demais”, disse.

Mas, mesmo com todo cuidado, tem aplicativos que não atendem a expectativa  da maioria dos usuários, e acabam não sendo utilizados pois apresentam muitas falhas.

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353