A Paróquia Cristo Operário Santo Cura D’ares, localizada na vila Kennedy, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi assaltada na noite de ontem (08), por três homens de rostos cobertos.
Ao todo, 15 pessoas tiveram os pertences roubados durante o assalto. Segundo o Padre da Paróquia eram 4 assaltantes, mas um permaneceu no carro e, ao saírem da igreja, ameaçaram atirar em quem olhasse para trás. De acordo com a Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrada no 14º Batalhão (Bangu), nem da Unidade de Polícia Pacificadora da comunidade.
Em uma página no facebook chamada VOZ da Vila Kennedy, onde são postadas notícias da comunidade, foi informado que todos os moradores assaltados estão bem, mas a falta de segurança foi questionada nos comentários da publicação. “Absurdo. O castigo vai chegar. Mas não é Deus que vai castigar pois Deus é misericordioso, vai chegar pela consequência do próprio ato”, comentou uma moradora.
O exército, que visitou a comunidade pela terceira vez em duas semanas, atua com 1,4 militares, veículos blindados e helicópteros. A equipe não estava mais no local quando aconteceu o assalto.
Confira na íntegra a publicação: https://www.facebook.com/vozdavk/?hc_ref=ARQKlUC70LnfKUxSMvGxfG0GQGz18nGvL7R5aXdo7nbf3Ip9dhdpo-GwgrGY9IllwIU&fref=nf