Idoso sofre maus tratos após receber ajuda de Pastor

0
562
Foto: Reprodução/Internet

Kim Seung-mo, de 61 anos que vive na província de Ryanggang, Coreia do Norte, foi amarrado, espancado e preso depois que voltou da China, por acusação de espionagem pelo fato dele ter contactado seus parentes cristãos.

Segundo uma fonte anônima, Kim foi espancado e amarrado com corda enquanto era levado para fora da cidade,também haviam sinais óbvios de agressão violenta porque o homem tinha lábios cortados, olhos roxos e parecia ter sofrido uma lesão em uma das pernas.

Kim costumava trabalhar na subestação de Wiyon onde a eletricidade é convertida e distribuída, mas se aposentou em março, e atualmente não fazia nada.

“Desde que ele se aposentou, ele não tem feito nada, embora recentemente tenha visitado parentes na China para dar uma mão a sua esposa, que vende roupas usadas”, disse a fonte que pediu anonimato.

“Depois que ele voltou da China, falou abertamente a seus vizinhos que seus parentes participam de uma igreja cristã, e que o pastor da igreja coletou muitas roupas usadas para ele”, disse. “Parece que alguém informou aos agentes de segurança do estado sobre ele”, acrescentou.

 

Comentário


Warning: A non-numeric value encountered in /srv/app350.c63a7b26.configr.cloud/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353